Eleitas as representantes da beleza paraense

trio-para-2018

A estudante de ciências contábeis Valéria Santos, de 20 anos, representante do Clube do Remo, foi eleita a Miss Beleza do Pará 2018 durante concurso realizado nesta terça-feira (19) no Teatro Cláudio Barradas, em Belém. A Miss Mãe do Rio, Marciele Castro, segunda colocada foi coroada Miss Beleza do Pará e Ciane Moraes, de Paragominas, ficou com o título de Miss Beleza do Mosqueiro. As três representam o Pará no  Concurso Belezas do Brasil, que deve ser realizado no primeiro semestre de 2018 em São Paulo.

“Foi um concurso lindo e todas estão de parabéns. As vencedoras se destacaram desde o começo do concurso e mostraram firmeza no palco, agora é preparação para o concurso nacional”, destaca o promoter Ernesto Dias, coordenador do concurso, ao lado da ex-modelo Paloma Vale. O concurso foi apresentado por Emanuelle Costa, Miss Beleza do Pará 2016.

Na noite de terça-feira, as 21 candidatas desfilaram de biquíni e traje de gala para os jurados, que julgaram beleza, desembaraço e oratória. Na fase final do concurso, as cinco finalistas responderam a perguntas, o que ajudou a definir as três vencedoras. As miss Soure foi a quarta colocada e a Miss Ananindeua ficou em quinto lugar. A Miss Global 2017, a paranaense Bárbara Vitorelli, esteve em Belém para participar do concurso. Em novembro, a brasileira conquistou o título inédito no Camboja, concorrendo com misses de mais de 50 países.

Fonte: Portal ORM

Barbara Vitorelli – Miss Global 2017 foi jurada e convidada especial do evento

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Foto: Lucas Queiroz